de Coruripe, bom dia!
Inicialmente, parabéns a você e ao jornal Gazeta por manterem esse importante espaço de informação.
Em nossa reunião mensal, ocorrida hoje 12/12/2010 pela manhã, acabamos de lê a vossa coluna e na nota “Costura na Pista”, aduzimos que a pergunta formulada pelo nobre vereador possa não ser verdadeira. Possivelmente, esteja no âmbito de provocar e de conseguir espaço na imprensa alagoana, suavizando consequênicias graves para toda o Coruripe.
Em verdade, o senhor Chicão, ex-deputado estadual, é proprietário de hospital em Coruripe. Para essa empresa hospitalar são repassados os enormes recursos municipais. Esse “acordo” acarretou o sucateamento e o posterior fechamento do “Hospital do Estado”, como era conhecido o Hospital Estadual Dr. Lima Castro, neste Município, com fortíssimos prejuízos à população de todo o baixo São Francisco.
Esse tal acordo, em que o dinheiro do Fundo Nacional da Saúde, no ano passado, somou R$7.230.867,98 e, nesse ano, até outubro, já totaliza R$6.161.790,50, impossibilita qualquer disputa entre os intrigantes da mesma família, o que para a população coruripense seria ótimo. Assim, a saúde da população poderia “até tomar um choque de melhoria”, como falou um de nossos integrantes.
Atenciosamente
Carlos Alberto da Silva
Coordenação da ONG de Olho em Coruripe
Nenhum comentário:
Postar um comentário