sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VALORES PARA PUBLICIDADE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO INTERIOR SÃO AMPLIADOS PELO GOVERNO NACIONAL

O presidente Lula iniciou o pagamento de publicidade a veículos de comunicação que atuam no interior do Brasil e esses pagamentos foram ampliados pela presidenta Dilma.
Segundo a Associação dos Diários dos Interiores (ADI), em torno de 9 mil veículos de comunicação recebem verba do governo nacional e assim têm condições de produzirem informações locais e regionais.
Segundo a ADI, essa produção de informação é muito importante para o Brasil, pois desloca as fontes de notícias dos grandes centros e possibilita a contextualização a partir de cada região.
A ADI afirma que o interior do Brasil tem mais de 380 jornais diários, com tiragem de mais de 20 milhões de exemplares. Além dos jornais, existem as revistas, os blogues, saites e rádios, que produzem e veiculam notícias e informações a partir do interior brasileiro.

Texto: Paulo Bomfim – imeio: ongdeolhoss@bol.com.br – bloque: onguedeolho.blogspot.com

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