domingo, 2 de maio de 2010

JUSTIÇA ESTADUAL IMPEDE CUT-AL DE COMBATER MENTIRAS DE TEO

Que o caos administrativo e a insegurança estão instalados em Alagoas dúvidas não há. Todavia, no norte dos governos do PSDB, o governador Teotônio Vilela publicou, com recursos públicos (fato por si só questionável e condenável, senão houvesse a omissão do Tribunal de Contas Estadual), uma revista cujo conteúdo é extremamente mentiroso, segundo informações colhidas nos movimentos sociais e nas universidades.
Em razão das mentiras publicadas nas matérias da “revista do Teo”, a Central Única dos Trabalhadores de Alagoas (CUT-AL) realizou e publicou matéria desmentido a “excelência da qualidade da segurança pública” neste Estado. Segundo a matéria da CUT-AL e do Sindicato dos Policiais Civis deste Estado (SINDPOL), honestamente, nunca se matou tanto em Alagoas. Essa campanha da CUT-AL destruiu todo o conteúdo da tal revista e causou forte constrangimento ao governo, que foi à Justiça para calar a própria CUT-AL , os movimentos sociais e as demais instituições da sociedade civil.
Em uma liminar judicial, a Justiça suspendeu a campanha promovida pela CUT-AL, que em uma pequena chamada chamava a atenção da população para as mentiras divulgadas pelo Governador, no sentido da boa qualidade de sua administração.

Para a sociedade em geral restam a dúvida e a pergunta:

“Será que a Justiça Estadual acha que a violência e a insegurança não reinam em Alagoas?”

Neste blogue, acesse a campanha da CUT-AL no You Tub e tire as suas conclusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário