A luta para melhorar a qualidade de vida da população ganha corpo em diversos municípios brasileiros. Essa luta parte da constatação de que não faltam dinheiros públicos, mas da clara percepção de que os dinheiros são desviados para patrimônio particular ou são mal empregados pelas administrações municipais, não gerando para a sociedade um “correto custo-benefício”, no dizer da Rede de Controle Social e da ABRACCI-Articulação Brasileira de Combate à Corrupção e à Impunidade.
No Paraná foi criado o Indignômetro, que tem com finalidade possibilitar a sociedade debater e registrar a sua indignação contra a corrupção e a impunidade, que são partes e motivadoras da desigualdade social e da má qualidade de vida.
Leia o texto divulgado pela AMARRIBO: Participe também! Para se unir à campanha, que tem como mote Queremos um Paraná ético, honesto, transparente e trabalhador, é preciso enviar um e-mail para participe@novoparana.com.br ou ligar de segunda a sexta, das 8h às 19h, para (41)3321-5656. Visite: http://www.paranaemdebate.com.br - Fonte: www.amarribo.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário